terça-feira, 8 de junho de 2010

ADOLESCÊNCIA


Os jovens estão a cada dia mais além do seu tempo; do seu próprio tempo.

Podíamos dizer que estar além do seu tempo, era um sinal de evolução intelectual, o qual chamamos de vanguarda, mas não é o que discutimos aqui.

As crianças deixaram a infância de lado muito cedo e se dedicaram a fazer coisas que não possuem maturidade para isto, como namorar e manter relações sexuais.

Com a chegada rápida da adolescência, chegou também as responsabilidades de adultos, ou melhor, na maioria das vezes, os pais acabam assumindo as responsabilidades que deveriam ser dos seus filhos; criaram os filhos e agora criam os netos.

O sexo chega sem nenhuma magia, nenhum sentimento e o jovem não conhece o que de maravilhoso ele nos traz.

A gravidez chega e a adolescente nem ao menos conheceu o seu ápice e nem sabe se vai conseguir conhecer; pelo menos não tão cedo.

As drogas na adolescência na sua maioria acontece por teimosia do próprio jovem, pois a maioria tem informações de que é um caminho na sua maioria, sem volta.

Se não houver usuário, não haverá traficante, existe um assunto aí pra ser discutido; se o produto não é bom, o cliente não compra, por essa razão é necessário melhorar a mercadoria, a mesma coisa se é caro e não houver compra, o produto abaixará de preço, o mesmo acontece com o traficante: SE NÃO H0UVER USUÁRIO, NÃO EXISTIRÁ TRAFICANTE; são os usuários que sustentam o tráfico.

Com tanta informação como televisão, revistas, jornais e principalmente a internet que deveria ser para pesquisas e não da maneira que é usada principalmente pelos jovens, o que está faltando para a juventude é IDEAL, SONHAR, sentimentos estes bem longínquo desta geração.

Não é só o planeta que está precisando de cura!!!

Nenhum comentário: