domingo, 26 de outubro de 2014

Nação sem Noção!!


Pois é, nação sem noção, pois as pessoas que realmente passam necessidade não sabem escolher o presidente do país, ficam felizes por migalhas do governo, bolsa, bolsa, bolsa...estudar que é bom, acordar cedo ninguém quer né...enquanto eles desfrutam de milhões esse povo "sossegado"espera realmente que Deus dê jeito...Difícil, muito difícil.
Que fique claro que neste momento não sou de nenhum partido, mas, está na hora do Brasil tomar outro rumo, pois do jeito que está não dá.
Se realmente os tais "bolsa escola" recebessem a bolsa pra estudar e crescerem na vida, eu seria a primeira a achar que seria maravilhoso, mas, infelizmente não é assim.
Nós que estamos nas escolas todos os dias, sabemos o quanto o desinteresse em um futuro mellhor.
O importante da maioria dos "bolsas" é receber o material hoje, esquecer, perder no dia seguinte( falar que a escola "não presta" porque não tem mais material para lhe dar...não tem mesmo, ela acabou de dar ao aluno o que ela acabou de receber do governo), não faltar a escola jamais, porque ela perde a "bolsa", sim, perde por faltas, não interessa se está no celular (de última geração), dormindo ou faltando respeito com os outros, conhecimento "neste projeto de governo" não é prioridade.
Pois é, o negócio realmente é parar de sofrer e esperar a aposentadoria, isso se este "Governo" não aumentar para 50 anos de contribuição.
Meus Deus, me dê forças!

Nenhum comentário: