domingo, 2 de agosto de 2009

Criança nos coloca em cada situação...rssssssssss

Há muito tempo atrás, minha sobrinha pequena (naquela época pequena...), com três ou quatro anos, perguntou a minha saudosa mãe:"Vó, como é que os bebês vão parar na barriga das mamães?".
Minha mãe, indignada com a pergunta e ao mesmo tempo assustada,respondeu:"Ah menina, quando você crescer você vai saber..."
Eu, muito intelectual, cheia de mim fui lá e falei:"Ah mãe, não pode responder assim, tem que explicar..."
E assim fui eu lá, cheia de razão...
"Sabe, papai e mamãe pediram ao Papai do Céu para envia-lá à eles..."
Ela, nada convencida me perguntou...
"Isso eu já sei, mas como é que o Papai do Céu me colocou lá dentro da barriga da minha mãe?"
Respondi...
"Papai colocou uma sementinha dentro da mamãe aí você brotou..."
Aí que foi o meu susto e fiquei sem resposta...ela me perguntou...
"Ah é, então como foi que ele plantou essa sementinha lá, heim...?????
Rssssssssssssssssssssssssssss...tomeeeeeeeeeeeeee!!!!

Um comentário:

FRAg® disse...

HAHAHAHAHAHA

Agora explica!!!

Beijo