sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Desabafo...

Hoje, estou indignada...estava no semáforo, um trânsito terrível.De repente, veio um carro e ultrapassou pela "direita".
O retrovisor do meu carro esbarrou no carro dele; o que o motorista fez?Desceu do carro, bateu no vidro do meu e disse:
- Você não viu o que você fez?Riscou meu carro de fora a fora.
Pronto, já imaginei que tinha feito um estrago do tamanho do mundo no carro dele, no meu e no MEU BOLSO, uiiiii.
Desci do carro e fui ver....A primeira coisa que falei foi:
- O Senhor me desculpe, vê quanto é que o meu seguro paga.
Não contente ele me falou:
- Que cabecinha a sua, bate no carro, e pede desculpas.
Eu respondi:
- O Senhor me desculpe, foi sem querer.Mas, o senhor está errado, o Senhor ultrapassou pela direita.
Ele falou:
-É assim, quer dizer bato no seu carro e digo pra me desculpar?
Eu falei de novo:
- O Senhor ultrapassou pela direita.
Ele respondeu:
- E daí, todo mundo faz isso!!!
 (está bom pra você uma resposta dessa?)
A situação já estava saindo do controle quando fui ver de perto o grande ESTRAGO CAUSADO, segundo ele.
Vocês não acreditam, sem mentira nenhuma, era um risco de uns 15 cm que eu passei o dedo e saiu...não é pra ficar indignada. Mas mesmo assim ele insistia.
- E se eu pegar um ferro e riscar todo o seu carro, se eu pedir desculpas vai ficar tudo bem?
Foi aí, cansada e irritada respondi:
- Estou vendo que o senhor quer ficar feliz e satisfeito, faça o seguinte, pegue um ferro, risque seu carro, que o meu seguro paga;estou achando que o senhor está querendo uma pintura nova.
Ele, enlouquecido respondeu entrando no seu carro:
- Não preciso de esmola...
Respondi:
- Então tchau!
Era um homem vestido de branco, poderia ser dentista, enfermeito, farmacêutico ou médico. Imagine, você cuidando de sua saúde com um "homem desses".
Será que se eu fosse um homem ele falaria assim comigo? Duvido...
O que você acha??
Fica aqui minha indignação.

Nenhum comentário: