domingo, 23 de agosto de 2009

VII- Olha o Paulinho aí outra vez rsssssssssssss!!!

Outro dia, uma colega veio me ajudar com os deveres domésticos...ela passava roupa e pra chamar atenção, Paulinho foi até o monte de roupa passada e derrubou-o.
Furiosa, dei-lhe aquela bronca...- O que é isso?bla, bla, bla....é essa educação que eu te dou? bla,bla,bla...você é menino de rua por acaso??(claro que me referindo aos garotos que ficam na rua fazendo bagunça).
A manhã passou e chegou a hora de irmos para a escola.Como sempre aquela enrolação pra tomar banho, almoçar, etc...atrasados é claro, saímos correndo escada abaixo, abrimos o portão na euforia e no nervosismo e eu não poderia deixar de falar,né...- Tá vendo, se você não demorasse tanto, chegaríamos na hora na escola e bla, bla, bla...
Ao fechar ao portão, infelizmente peguei o dedo do Paulinho e foi aí que ele não deixou passar...
- Olha isso mãe, pegou o meu dedo, VOCÊ É MÃE DE RUA POR ACASO??
Rsssssssssssssssssss, não adiantou pedir desculpas.É isso aí, ensinamos pelo exemplo, seja ele bom ou ruim.

Nenhum comentário: